4.10.17

3 lugares para aprender inglês
Olá pessoal!

Hoje estaremos revelando as cidades mais baratas para se aprender inglês em intercâmbio.
Vamos lá?

Irlanda - Dublin e Cork



Existe uma diferença muito grande entre essas cidades e a maior delas será no estilo de vida de seus habitantes. Dublin, capital da Irlanda e também a maior cidade da ilha, está sempre em movimento. Shoppings, bares, boates e festas noturnas agitam todas as noites da metrópole. É uma cidade que tem o aeroporto internacional, facilitando o acesso para passeios por toda a Europa. Já no caso de Cork, a cidade é ideal para quem procura um local para o estudo intensivo. A cidade, que conta com cerca de 120 mil habitantes, é um paraíso para os amantes da natureza, com atrações de trilhas e esportes radicais. O custo de vida pode variar muito de uma cidade para outra, sendo necessário uma avaliação prévia do estilo de vida que será adotado pelo estudante.

África do Sul - Cidade do Cabo


A Cidade do Cabo é a segunda cidade mais populosa da África do Sul e reúne muitas atrações interessantes. Além disso, é um ótimo lugar para economizar, pois a moeda de lá é mais desvalorizada do que o real. Um ponto negativo é essa questão também, pois há um contraste muito forte entre a riqueza e a pobreza. O ideal é se residir nos alojamentos estudantis oferecidos pela escola.

Nova Zelândia - Auckland e Wellington

A Nova Zelândia traz uma vantagem muito grande em relação ao outros países desenvolvidos de língua inglesa para os brasileiros: não é necessário o visto para permanência de até 3 (três) meses.
Além disso, é uma experiência incrível conhecer o "outro lado do mundo", com aventuras e esportes radicais. Acima de 3 (três) meses, é possível solicitar um visto de estudo + trabalho, o que traz uma experiência dupla de aprendizado com o povo neozelandês. Auckland é a maior cidade, e Wellington é a capital do país.

Qual desses destinos te chama mais atenção? Muito em breve estaremos compartilhando noções de valores para você estar por dentro do assunto.


Fique com agente por aí, e até a próxima aventura!



Talvez você também goste de...

0 comentários:

Postar um comentário